terça-feira, dezembro 27, 2005

E-Disponibilidade com Acessibilidade ...!!

.
.
.

4 comentários:

CLÍNICA HÁ ... MAIS DE 35 ANOS ! disse...

Tanto quanto nos permitem as NOVAS TECNOLOGIAS, a telemedicina e a Arte Médica, pretendemos dar o nosso contributo para a criação, institucionalização e divulgação não só de um novo produto, mas também e fundamentalmente de um novo conceito de serviço de saúde que, seguramente, nos irá permitir, racionalizar os custos e universalizar a oferta de um serviço que muitos estão a colocar em causa ... SERVIÇOS de SAÚDE para todos.

CLÍNICA HÁ ... MAIS DE 35 ANOS ! disse...

Quando as preocupações dos governos da União Europeia, uns mais do que outros,não passam pela garantia de prestação de cuidados de saúde aos cidadãos, com qualidade, competência e disponibilidade e, se divertem a esbanjar fundos, que representam 50% do orçamento comunitário, numa PAC - Politica Agricola Comum - que, garante a sobrevivência dos agricultoores franceses à custa da fome que induz nos países do terceiro mundo e países subdesenvolvidos ... algo está e vai muito errado no Modelo Social Europeu!!!! ...

CLÍNICA HÁ ... MAIS DE 35 ANOS ! disse...

Pretendemos estruturar um novo produto de saúde que constitua simultâneamente, uma resposta capaz para racionalizar os custos crescentes na prestação de cuidados de saúde, assim como, um novo conceito de medicina de proximidade, com disponibilidade permanente e competência, capaz de responder às legitimas exigências e aspirações dos cidadãos.

CLÍNICA HÁ ... MAIS DE 35 ANOS ! disse...

LIBERDADE em SAÚDE

Visite-nos e compartilhe das nossas opiniões na defesa dos direitos à SAÚDE e de ASSISTÊNCIA na DOENÇA em: HTTP://LIBERDADESAUDE.BLOGSPOT.COM
HTTP://CHUPALA33.BLOGSPOT.COM

Pode constatar, o mundo de interesses que rodeia e condiciona a actual organização e disponibilidade dos serviços, assim como, a qualidade de assistência na saúde e na doença ... que não temos ....ainda!